quinta-feira, 9 de agosto de 2012

VIOLENCIA NA CIDADE BRASILEIRA QUEM NÓS SALVARÁ

A situação da violência está ficando quase sem controle em várias cidades brasileiras, e as autoridades não estão nem aí. Até que as medidas contra os assaltantes e traficantes sejam tomadas, milhares de vidas serão ceifadas.
O Estado do Pará é o mais violento do Brasil; a violência está quase generalizada em todos os municípios do estado; tráfico de drogas, prostituição infantil, grupos de extermínios, grileiros, queimadas criminosas, desmatamento, desemprego, corrupção nas prefeituras, igrejas extorquindo seus membros com promessas fajutas de prosperidade e desculpas de que estão investindo no reino de Deus; pastores mercenários se aproveitando da fé e da ingenuidade do povo. Salve-se quem puder! Pois, as autoridades não vão resolver tão cedo o problema da falta de segurança no Brasil.
Como o povão não pensa duas vezes antes de saquear os supermercados e depredar os prédios públicos (burrice), e destruir os ônibus e as viaturas, a situação ficará bem pior, com falta de abastecimento de alimentos, gás, energia, caixas-eletrônicos, serviços bancários, transportes públicos, ambulância, viatura policial, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário